sexta-feira, 13 de junho de 2008

Com o seu apoio, Harvey Dent é o novo promotor público!

Um novo tempo está começando em Gotham. Harvey Dent foi eleito promotor público graças a você cidadão e, com a sua ajuda, trará de volta a nós a Gotham que merecemos.

O momento agora é de comemoração e agradecimento pela retumbante vitória nas urnas, mas as grandes mudanças na cidade começarão imediatamente.

O crime e a corrupção a partir de agora são inimigos de fato da nova Gotham que começa a nascer.

Harvey Dent lutará contra todos aqueles que se colocarem no caminho do movimento de retomada de Gotham, mas sua ajuda continuará sendo fundamental nesta guerra, pois as forças criminosas tentarão resistir e impedir a vontade do povo em destruir as forças obscuras que teimam em fazer mal à nossa sociedade.

Prepare-se, a batalha será árdua, mas com a união de todos, Harvey Dent entregará de volta aos cidadãos de Gotham a cidade que todos sonhamos.

24 comentários:

Guizaum disse...

Eu espero que a sua candidatura faça justiça!

Eu acredito em você e espero que gothan volte a ser a cidade limpa e feliz que sempre foi.

Espero que Batman não precise mais existir, não porque não gosto dele, mas sim porque não haverá mais lugar para a criminalidade em Gothan

Sr.Dent, meu voto é seu!

Ásbel disse...

Eu acredito no Coringa!
Morra Harvey!
HahHaAAhahaahAHAHAAhAHahAaahHAaAHaHAHAH

Unknown disse...

Conte com meu voto! Até meu site foi vítima desses vândalos!

Máná-Fábio-DracoSi disse...

Conte com meu voto e o retorno do meu blog para apoiá-lo!

Gustavo Cavalcanti disse...

Harvey Dent tem muito o que o trator tem!

Jrgarou disse...

Obrigado harvey!
Eu ainda sonho em andar tranquilamente pelo Parque Robinson à noite, e conto com a sua ajuda para isso.

Guido Antonini disse...

Sr. Dent, espero que com a sua eleição Gothan possa voltar a ser a cidade que meus avós me disseram, sem corrupção, sem probreza e, principalmente, segura.

EU TAMBÉM ACREDITO EM HARVEY DENT!

Gabi Bianco disse...

Acredito em Harvey Dent e espero que ele resolva nossos problemas. Gotham está uma balbúrdia!

Unknown disse...

Eu Acredito em Papai Noel, Coelinho da Páscoa, que mulher dirige bem, e claro, acredito em Harvey Dent!!!

Agora vai Gotham!!!

Camilo disse...

Harvey Dent é "o" cara.

EU CONFIO EM HARVEY DENT.

Eduardo Westphal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Westphal disse...

Why So Serious??????
HAhaHahaHAHaHUHauhuahuahuHUaha
uAUhaUh

Bruna_fb disse...

Eu acredito e Harvey Dent!
Meu voto é seu camarada!

Edu Giansante disse...

com mil macacos! vamos nessa!

Wolfer disse...

Eu tbm acredito em Harvey Dent! Um dia, poderei andar em paz pelo beco da morte!

eduardo disse...

Espero que seu mandato como promotor público de Gotham traga mudanças intensas, mudanças radicais, drásticas, como a mudança que um ácido faz no corpo de uma pessoa(exemplo não muito bom, mas só para o Sr. saber o nível de mudança que espero).

Unknown disse...

O Maior problema na Politica hoje em dias são estes falsos, que tem DUAS CARAS, e depois de eleitos, mudam seu perfil.

Felipe Joker disse...

Eu acredito que Harvey Dent faça justiça em Gothan.

Espero que acabe com o crime, e que limpe o mal para que numca volte!!

Por isso eu grito:
EU ACREDITO EM HARVEY DENT!

FErio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acredito nele, mas não posso colocar o selo da campanha do Harvey no meu Live Journal pq não pega! Mas ainda apoio-o!
(maedhros.livejournal.com

Felipe Navarro disse...

Coringa!!!!

hahahahahaha

Alabama Jones disse...

harvey dente, eu sou a mãe diná, tua cara vai ficar queimada, e você se chamará o duas-roscas! digo, duas-caras!

Mola disse...

faça um ótimo trablho, Harv!

Derek disse...

Eu tbm acredito em Harvey Dent.
Espero que ele posso acabar de uma vez por todas com essa bandidagem que assola nossa querida Gothan.