quarta-feira, 16 de julho de 2008

Harvey Dent: Eu acredito e apoio

Harvey Dent é o promotor público que Gothan City escolheu. E seu povo, não poderia estar mais feliz e satisfeito com sua iminente vitória. E não há maneira melhor de demonstrar toda essa satisfação do que apoiando o promotor que resgatará a velha Gothan.

Para tanto, espalhe o material de apoio à sua campanha. Copie o código referente a cada material e cole em seu blog ou site.

Button


Copie esse código:



Faixa


Copie esse código:


Banner


Copie esse código:

38 comentários:

h4dd0b disse...

esse harvey dent moh duas caras ¬¬

ahUAhuauaHU WHY SO SERIOUS? AHuauhauaU

Violões do Verdespaço disse...

Why so Serious?

Guizaum disse...

Eu vou colocar, não tenho medo de dizer que que te apoio!

Quero Gothan de Volta!

Um abraço!

Spyke disse...

ABAIXO HARVEY DENT !!!!!

eduardo disse...

Tá apoiado Harvey!

Aliás, eu te liguei na terça-feira, falei com sua secretária e não tive nenhum resposta. Nem uma mensagem pro meu celular?

Kadu Castro disse...

Eu apóio Harvey Dent e não tenho medo de dizer isso! É hora de tomar Gotham de volta das mãos dos bandidos e dessas ameaças mascaradas!

Harvey Dent é um homem que mostra a cara, mas não dá a outra face!

On the Roxx disse...

Harvey, mostre a todos o que é justiça ! Gotham precisa de vc agora.

MakiN Wachowski disse...

justiça!!!!wei

taty. disse...

eu acredito! viva harvey dent!

Roberto Camara Jr. disse...

o Me Tire Deste Ócio!!! já está na luta contra o crime!
http://metiredesteocio.brogui.com

Paty disse...

gogogo harvey dent

Guilherme disse...

Apoiado!!
Why So Serious?!!?HaHaHaHAhaHAHAHa!!!

Luke Z disse...

Estarei dando total apoio a você,Harvey!
Boa sorte em sua campanha!

3º Ano disse...

É isso aí, Harvey, eu acredito em você! Não deixe os criminosos escrotizarem Gotham!

Panda³³ disse...

Alooc eu acredito em Harveyh Dent

PCN disse...

EU ACREDITO EM HARVEY DENT!
/O/

Anônimo disse...

Eu acredito em Harvey Birdman! Opa, Harvey Dent!

Leandro [Joker] disse...

Eu acredito em Harvey Dent! Coloquei o material da campanha no meu blog. Segue o link:

http://cinefilismo.blogspot.com/

Unknown disse...

coloquei o materil no meu blog

asensacao.blogspot.com
espero que ele gahe as eleiçoes

porque tão serio?

Bigode do Comissa disse...

eu acredito em vc

Zaa disse...

EU ACREDITO EM HARVEY DENT!

Por uma Gotham melhor e mais segura, Dent para Promotor Público!

Eu acredito em Harvey Dent!

A Caverna do Zaa acredita em Harvey Dent!

http://cavernadozaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gotham está com você, Harvey!

Tebas: disse...

eu apoio harvey!!!

to contigo e num abro!

Gabriela Spinola disse...

Tá no meu blog a campanha do Aaron Eckhart, ops, Duas-Caras, ops, Harvey Dent...

www.euvenhoempaz.blogspot.com

Cyber Ramses disse...

Eu acredito e apóio! Chegou a hora de varrer o crime de Gotham City!

http://cyber-ramses.blogspot.com

Renan Donha disse...

É isso ai.
www.dragonballliveaction.blogspot.com

Sullyvan disse...

I want to believe in Harvey Dent...
huahuaHAUHAUHhuahuahUHAHAUa
WHY SO SERIOUS?

Luiz Felipe Domingos disse...

http://gamerbloz.blogspot.com/

Eu apoio Harvey Dent

Anônimo disse...

Não acredito em Harvey Dente!

Goldie Wilson Jr. para Prefeito!!!

Wagner Lima disse...

e se a policia nao faz o seu servico que seria proteger a populacao de gothan, claro que batman eh indispenssavel no combate ao crime organizado que apavora os cidadaos de nossa cidade
wagner lima,
tacaimbo, pe
wagnerllima@hotmail.com

Anônimo disse...

I BELIEVE!

Luciana Messa disse...

A salvação de Gotham!

Felipe e Ariana disse...

Why So Serious?!!?HaHaHaHAhaHAHAHa!!!

rodrigo costa disse...

Eu vou colocar, não tenho medo de dizer que que te apoio!

Quero Gothan de Volta!

Um abraço!

o I-séries esta com VOcê

http://i-series.blogspot.com/

Unknown disse...

Harvey, eu acreditei em você , mas ontem você não fez jus a tal confiança =/
Fiquei decepcionado , "Harvey 2 caras".

Tangerine disse...

I BELIEVE .....MAS SÓ EM UMA DAS CARAS XD

Zé, o zelador disse...

Harvey Dent, todos nos do ACG confiamos em você!

www.acaicomguarana.blogspot.com




HAhaHAHAhahaHA

Unknown disse...

Eu ainda acreditoem Harvey Dent!