segunda-feira, 9 de junho de 2008

Harvey responde

Algumas perguntas sobre idéias e projetos de Harvey Dent tem sido comuns entre os cidadãos de Gotham. Reunimos aqui as mais frequentes e encaminhamos ao nosso candidato. Confira as respostas dele, em azul, logo abaixo.

Você acredita que realmente pode mudar Gotham?
Eu não estaria concorrendo à promotoria se realmente não acreditasse que a mudança é possível. Combater a criminalidade e a corrupção não é algo fácil, mas sabemos muito bem o que é preciso para derrotar esses inimigos: liderança e determinação. Esta campanha tem mostrado que os cidadãos de Gotham lutarão comigo pela mudança e, tenho certeza, eles terão essa mudança que tanto desejam comigo na promotoria pública da cidade.

O que você pensa a respeito de Batman?
Batman é um sintoma de um problema mais profundo desta cidade. O problema da insegurança, a sensação que todos temos de que a polícia não nos protege como deveria, o desespero, o medo e a raiva que essa situação de calamidade nos leva. Por tudo isso, entendo porque alguns cidadãos enxergam Batman como um herói, no entando, penso que o melhor para a nossa cidade são policiais honestos e bem treinados e não um homem encapuzado.

O que você tem a dizer sobre as críticas de que você não teria a experiência necessária para o cargo de promotor público?
Toda a experiência no mundo não tornou a nossa cidade segura. Na verdade, permanecer tempo demais na política pode ter o efeito inverso, pois é fácil envolver-se nas tramas da corrupção quando você está acomodado por anos em um mesmo cargo. Como procurador assistente distrital, inclusive, coloquei mais policiais corruptos na prisão do que todos estes chamados "experientes" políticos.

4 comentários:

Alexandre disse...

Muito mais do que experiência, precisamos de homens de coragem para fazer o que é certo. Conte com meu apoio, Dent.

Wagner Lima disse...

acredito que boa parte da violencia está na falta de educacao de nossas criancas e jovem, crianca na escola, e mais dignidade seriam fatores determinantes para gothan voltar a ser o que sempre foi, "simbolo que justica e organizacao"
wagner lima,
tacaimbo, pe
wagnerllima@hotmail.com

Wagner Lima disse...

e se a policia nao faz o seu servico que seria proteger a populacao de gothan, claro que batman eh indispenssavel no combate ao crime organizado que apavora os cidadaos de nossa cidade
wagner lima,
tacaimbo, pe
wagnerllima@hotmail.com

Unknown disse...

Harvey Dent.
Em minha opnião , Harvey é apenas mais um homem querendo aparecer...
quem garante que tudo o que ele diz vai se tornar verdade!?Devemos arriscar tudo o que temos em um homem que "diz" que pode acabar com o crime!? O mesmo para o Batman.Eu não preciso e nunca precisarei dele!Dane-se o Batman , dane-se Dent!!É como eu sempre digo: você nunca vai saber de como é o homem , se não arrancar carne por carne de seus ossos! :)