segunda-feira, 2 de junho de 2008

Crime em Gotham: os números

Veja só o crescimento alarmante das taxas de criminalidade de nossa cidade:

O aumento total de ocorrências nos últimos 4 anos é de 97%.

Veja os números por modalidade de crime:

- Assassinatos: aumento de 78%

- Assaltos à mão armada: aumento de 78%

- Estupros: aumento de 50%

- Brigas e ataques violentos: aumento de 97%

E então, não é hora de dar um basta a tudo isso? Não é hora de apoiar a luta de Harvey Dento contra todo esse caos que assola Gotham?

Entre nessa luta conosco, acredite em Harvey Dent como promotor público!

3 comentários:

Jrgarou disse...

Esses números irão mudar!
Eu acredito em Harvey Dent!

Unknown disse...

Um novo amanhecer está chegando!
Eu também acredito em Harvey Dent!

JcOrKiEnRga disse...

ahahAHaHhaHaHaHaHaHaHa

pQ VCS EStão tão serios??

sabe oq eu acho de Harvey,eu acho q eu coloquei um sorriso em sua cara!!!
...que dizer...na metade de sua cara!!!!

hHAAhAhAaHAAHAhAha